Shalom Buscas

Shalom Israel Seguidores....

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Muro das lamentações


Coloque aqui suas mensagens profeticas, muro das lamentações escreva abaixo no comentários...

2 comentários:

Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Prof.Charles Ferreira disse...

Shalom! Que o Eterno continue te abençoando para esta obra que não é fácil;tenho um trabalho parecido com o seu,tenho orado para que Elohim coloque, um desejo no coração da igreja, para orar e evangelizar à Yeshua também para os Judeus.
Conheço muitos judeus convertidos que abriram sinagogas para evangelizar judeus ortodoxo.
Meu Blog: Bessorah.blogspot.com
Shalom Alechem!
Pr.Charles Ferreira

*Channel Shalom Israel Youtube*

Caso tenha um video no Youtube sobre Israel envie para nosso canal participe indique um video,escreva seu comentário .

+ Para o mundo Israel

Para o mundo Israel é como a 'bússola' da humanidade, pois tudo o que acontece com eles, pode ser compreendido como um sinal do retorno de Cristo. Não há como negar que a Bíblia trata, em sua maior parte, sobre a história desse povo e também que Jesus Cristo é da descendência de Davi - principal rei e profeta do povo de Israel. O rei Davi também expressou seu amor e sua devoção por Israel quando compôs um salmo, onde diz: "Orai pela paz de Jerusalém; prosperem aqueles que te amam." Esse verso é parte do salmo - capítulo 122, verso 6.
"Devemos orar por Israel primeiramente porque é bíblico. Depois, o próprio Jesus teve um interesse muito grande por Israel, mais especificamente pelas cidades de Galiléia - onde se iniciou Seu ministério e convocou os 12 apóstolos - e Jerusalém, cidade considerada pelos historiadores como sendo o berço do Judaísmo e do Cristianismo
"
Há inúmeras razões, mas podemos enumerar algumas, como: primeiramente, a fé cristã é uma fé judaica; a bíblia foi escrita por judeus e, além de tudo, Jesus é judeu. Segundo, a salvação veio dos judeus, e, por meio da rejeição deles, a salvação a todos os povos.

+ Nação

Nação escolhida para o nascimento daquele que seria Salvador e Redentor, para todos nós que é o nosso Yeshua (Cristo o ungido) .
Nós somos a Israel de hoje , orando pela nação de Israel, estamos abençoando também a nós mesmos e nossa Igreja. Quando Davi escreveu a palava prosperem leva o entendimento, de uma benção grandiosa de proteção, um crescimento espiritual, e fartura em nossa vida material, de termos a garantia do nosso sustento.


"Orai pela paz de Jerusalém; prosperem aqueles que te amam."
Esse verso é parte desse salmo - capítulo 122, verso 6Na palava de Deus tem vários pontos que nos fazem entender esta vontade de Deus, que espera que se levantem homens e mulheres que vão interceder em Oração e Louvor a Israel, levando a este povo o entendimento, que o Messias já veio e vai retornar para buscar a sua noiva, e que a Sua Israel terá de estar pronta para a Sua volta .

A palava de Deus diz :

*Romanos 11:25 Porque não quero, irmãos, que ignoreis este mistério (para que não sejais presumidos em vós mesmos): que veio endurecimento em parte a Israel, até que haja entrado a plenitude dos gentios.

Então Irmãos vamos orar por Israel, que é um canal de benção para a Igreja . Agradeco a Deus pela oportunidade de ser um instrumento para ajudar o entendimento de pessoas, Levitas e líderes.

Deus abençõe a todos os que fazem parte deste Ministério

+ Agnus Day em Persa

### Romanos 14:11 Como está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua dará louvores a Deus. Filipenses 2:10 para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra,

# Hora local nas seguintes cidades neste momento

# Welcome Home Jerusalém

O Estado de Israel (em hebraico Sound מדינת ישראל?, Medīnát Isra'él; em árabe دولة إسرائيل, Daulát Isrā'īl) é um país no Oriente Médio, na extremidade sudeste do Mar Mediterrâneo. É uma república democrática parlamentar fundada em 14 de Maio de 1948. É o único Estado(país) judaico em todo o mundo.

+ Bo, Ruach Elohim(Come, Spirit of God)

#Apocalipse 5:5 Então um dos líderes me disse: —Não chore. Olhe! O Leão da tribo de Judá, o famoso descendente do rei Davi, conseguiu a vitória e pode quebrar os sete selos e abrir o livro.

# Katikva

O Deus de Israel .

O Tetragrama Sagrado YHVH ou YHWH (mais usado), (יה-וה, na grafia original, o hebraico), refere-se ao nome do Deus de Israel em forma escrita já transliterada e, pois, latinizada, como de uso corrente na maioria das culturas atuais.

A forma da expressão ao declarar o nome de Deus YHVH (ou JHVH na forma latinizada) deixou de ser utilizada há milhares de anos na pronúncia correta do hebraico original (que é declarada como uma língua quase que completamente extinta). As pessoas perderam ao longo das décadas a capacidade de pronunciar de forma satisfatória e correta, pois a língua precisaria se curvar (dobrar) de uma forma em que especialistas no assunto descreveriam hoje em dia como impossível.

Originariamente, em aramaico e hebraico, era escrito e lido horizontalmente, da direita para esquerda יה-וה; ou seja, HVHY. Formado por quatro consoantes hebraicas — Yud י Hêi ה Vav ו Hêi ה ou יה-וה, o Tetragrama YHVH tem sido latinizado para JHVH já por muitos séculos.
Adonai - YHVH - Jaweh


#Shabbat Candle Lighting Liturgy

# Sabbat Shalom

+ Free Israel Adventure

Filipenses 4:4 Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos.

Participe escreva é importante seu comentário...

Faça seu comentário importante ...O responsável por deixar seu comentário importante é somente você, portanto escreva de forma a atrair a atenção dos visitantes e também do próprio autor do post.
Agradeçemos sua compreenção Todos os Direitos Reservados ©